quarta-feira, 15 de julho de 2009

Menor saiu para fazer uma corrida no seu mototaxi e está desaparecido desde ontem

Caririaçu -CE:(15/07/2009)

A família de Geocácio Amarante Luna (foto), de 15 anos, intensifica orações na Igreja Matriz de São Pedro no município de Caririaçu para que o rapaz seja localizado com vida. Por volta das 7 horas desta terça-feira (14), ele saiu em sua motocicleta fretada por Francisco Paulo, de 20 anos, o "Tico", na direção do Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, onde aconteceria um batizado. O adolescente jamais retornou e os familiares residentes na Rua José Cazuza de Oliveira, 53 (Bairro Populares) estão aflitos.

A última vez que os dois foram vistos juntos foi ainda na manhã de ontem no Sítio Serrote. Desconfiada de algo, a família comunicou o fato à polícia que passou a diligenciar com o objetivo de localizar o mototaxista e o seu passageiro. Quando a PM esteve na residência de Tico, na Rua Martiniano Silva, 29 (Conjunto Padre Vicente) em Caririaçu, soube por um primo que o mesmo havia chegado em casa por volta do meio dia de ontem com a moto do garoto e o seu aparelho celular. Se alimentou rapidamente, pegou algumas roupas e partiu sem nada comentar.

O Soldado PM, Ivan Francisco de Souza, avisou que já foram feitas diligências em diversos municípios como Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Crato e Altaneira onde Tico possui familiares. Entretanto, todos desconheciam o paradeiro do mesmo. O policial contou ainda que a população está ajudando na procura, principalmente na zona rural. A família prefere não acreditar na hipótese de que Geocácio Amarante tenha sido vítima de latrocínio e sonha reencontrá-lo com vida.

Em Juazeiro do Norte, a polícia recuperou duas motocicletas. No interior do Parque de Eventos Padre Cícero, a tropa do GATE encontrou abandonada a motocicleta Honda CG 125 Fan preta roubada sexta-feira no Bairro Salesianos por um indivíduo armado a revólver. No Bairro João Cabral, a moto Honda CG 125 Fan preta se encontrava em poder de Rômulo Duarte Queiroz, de 34 anos, e Tales Morais de Araújo, de 27 anos, que estavam armados. A moto foi roubada na última quinta-feira no Bairro Antonio Vieira.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA