sábado, 28 de novembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Sepultado corpo do aposentado morto na porta de sua casa num erro de execução

“Deus de Misericórdia vai acolher Seu Raimundo na morada eterna e garantir o repouso dos justos. À família, ele dará a consolação”. Foi com essa mensagem enviada ao Site Miséria que Cícero Adauto, de Crato, saudou a família de Raimundo Correia de Lima, de 72 anos. Ele foi morto com quatro tiros de revólver por volta das 22 horas desta quarta-feira em frente à sua residência no Bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte. Praticaram o crime, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor lilás.

    O corpo do aposentado foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira, no Cemitério Parque das Flores, em clima de consternação. Seu Raimundo havia acabado de participar da "Reza do Santo" e das comemorações pelos 72 anos de sua esposa juntamente com os cinco filhos. A dupla assassina havia circulado na área como se estivesse à procura de alguém e ainda foi ao bar próximo tomar uma aguardente. A polícia continua investigando e um dos principais suspeitos é o "Macaco Gledson" que teria errado na execução.
Desde a hora que o Site Miséria divulgou a notícia do assassinato de Raimundo Correia, não param de chegar comentários à nossa central, sendo de revolta ou solidariedade. Muitos deles clamando, também, por justiça como foi o caso de José Edson Ferreira dos Santos, residente em Crato, para quem esses criminosos não podem ficar impunes. "É lamentável!. Era um pai de família exemplar e deixará muitas saudades. De Juazeiro, Socorro Botelho acrescenta que “vivemos numa terra sem justiça, onde os bandidos tomam conta".

    Solange Alves considerou desumana a atitude dos assassinos, enquanto, do município de Exu (PE), Isabel Tina, observou que muitas pessoas inocentes pagam pelos erros dos outros. O internauta Carlos Pereira estranha o fato do “Macaco Gledson” estar em liberdade mesmo responde a outros crimes. A mesma linha de raciocínio foi externada por Adriana Dias e Elton Souza. “É lamentável como os crimes acontecem sem piedade e quem paga com isso é o cidadão de bem que sofre por seus familiares”, resumiu Luiz Geone, de Crato.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA