Por: Demontier Tenório
A colisão de uma ambulância da Secretaria de Saúde de Cedro contra uma motoneta resultou na morte de um agricultor. Foi por volta das 19 horas deste sábado na CE 153 à altura do Sítio Cascudo, distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade. A ambulância modelo Ipanema cor branca e placas HUF-4977, inscrição do Ceará pertencente à Prefeitura Municipal de Cedro e era guiada pelo motorista José Hugo Viana Diniz, de 59 anos, que mora no Sitio Baixio do Gabriel.
O carro viajava na direção de Cedro quando colidiu de frente com a motoneta Honda modelo C100 Biz de placa HVY-7023, inscrição de Tarrafas (CE). Ela era pilotada pelo aposentado Raimundo José Generino, de 65 anos, que residia no Sítio Marrecas. Conhecido agricultor daquela localidade, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local sem tempo nem para a própria ambulância socorrê-lo devido ao impacto da batida.
Policiais do Destacamento Militar de Cedro foram acionados e o Cabo Dionísio esteve no local juntamente com os Soldados Primo e Roberto. Eles isolaram o local enquanto chegava a perícia e solicitaram o rabecão para conduzir o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. Segundo os PMs, o motorista da ambulância permaneceu no local até a chegada do policiamento e informou que, no momento do ocorrido, a vítima trafegava pela contramão. Ele disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.Foto: Sind Foto
Fonte: Site Miséria Sind Foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA