O grupo havia saído de Barbalha e seguia na rodovia em direção ao município de Salgueiro (PE), onde existe um dos canteiros da obra. O carro era dirigido por Wendel Ribas Pereira, de 36 anos, residente em Fortaleza, que trabalha como Coordenador de Serviços da Transnordestina o qual teve apenas lesões leves. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva acentuada e em declive quando desceu o despenhadeiro, capotou várias vezes e destruiu uma cerca de arame, sendo que uma das estacas entrou no Fiat atingindo a vítima fatal.
Residente em Recife (PE), Manoela Modesta Dantas, de 31 anos, é engenheira civil da Construtora Odebrecht, e saiu gravemente ferida. A mesma sofreu forte lesão na coluna e estava aguardando um helicóptero que pudesse transferi-la para Fortaleza. A exemplo do motorista, a analista contábil Vanessa Costa de Castro, de 27 anos, igualmente residente em Fortaleza, teve apenas ferimentos leves. O corpo de Fabiano foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
HISTÓRIA - Em agosto do ano passado, também em acidente automobilístico, quatro pessoas morreram sendo um engenheiro e dois diretores da Construtora EIT (Empresa Industrial Técnica), responsável pela construção da Ferrovia Transnordestina. A tragédia aconteceu na BR-116 no município de Salgueiro (PE). Um caminhão com placa do Rio Grande do Norte e um Gol colidiram. O motorista do caminhão também morreu e duas pessoas saíram feridas.
Foto: Cícero Valério
Fonte: Rádio Cultura Crato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA