Os acusados são “marcelo e um outro jovem conhecido por cabelinho”. Marcelo e Cabelinho pertencem a “gang da Vicença Vieira” e o assassinado por nome Carlos Shelden é ligado á “gang do Coxinha”.
O fato é que nesta briga sobrou para os país de “Cabelinho”, o casal evangélico Marcos Antonio Sousa, 45, e Francisca Nascimento Sousa, 47, que residem no final da rua Francisco Jacinto, teve sua casa encendiada, o fogo atiado com querosene, também foi jogado sobre o corpo do casal, que graças a vizinhança não morreram queimados. A informação que tivemos da Santa Casa de Sobral é que o casal foi transferido para o hospital dos queimados em fortaleza.
Em entrevista concedida ao Repórter Bené Fernandes, o delegado Herbert Pontes e o comandante Ten-Cel. Gilvandro, já foram presos pelos menos 10 envolvidos no crime de morte e no incendio a familia de cabelinho. O clima no velório do jovem Shelden é de revolta e a presença da policia militar é constante. As Gangs que existem nos terrenos novos, são praticamente vizinhas, apenas algumas ruas, que eles chamam de “territórios” separam as mesmas.
O Ten-Cel. Gilvandro ressalta que no bairro Terrenos Novos, é um bairro bom, grande, cheio de pessoas decentes, mas infelizmente existe uma “vagabundagem, uma bandidagem”que dá muito trabalho á policia, mas que a PM está colada para resolver.
Fonte: Grande Sobral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA