terça-feira, 27 de abril de 2010

ICÓ-CE: corpo de homem é encontrado em matagal às margens do Rio Salgado

Por: Tonny Nascimento

Nas primeiras horas de ontem (26/04),foi encontrado por populares o corpo de um homem que, residia na Rua Santa Luiza de Marilak. A polícia de Icó foi acionada e se dirigiu ao local um denso matagal às margens do Rio Salgado. A vítima foi identificada apenas por Waldemar do Olho Cego e apresentava uma lesão na cabeça. Tudo indica que o mesmo tenha sido morto a pauladas e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu, Quixaramobim e por fim sendo necropsiado no IML de Juazeiro do Norte. O mesmo já se encontrava em estado de decoposisição e foi sepultado no Cemitério do Monte por volta das 22:45 H de segunda-feira.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Foto: Richard Lopes

Texto: TONNY NASCIMENTO

 

Um comentário:

  1. Veja matéria sobre a noite de pânico vivenciada pelos professores de Maracanaú, vítimas de violência da guarda municipal, tudo indo parar na delegacia, Confira matéria e fotos em: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA