quinta-feira, 15 de abril de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Três tentativas de homicídios num curto intervalo de uma hora na noite desta quarta

Por: Demontier Tenório

Um homem de 32 anos, residente em Caririaçú, e mais dois adolescentes que moram em Juazeiro do Norte foram alvejados à bala na noite desta quarta-feira. As três tentativas de homicídios ocorreram em um curto intervalo de apenas uma hora. Logo às seis da noite no bairro Bico da Arara no município de Caririaçu, o borracheiro Samaro Alves Martins, de 32 anos, residente naquele bairro, escapou de morrer na presença da mulher e três filhos. Ele se encontrava em sua residência quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas. O que vinha na garupa estava encapuzado e foi logo descendo na direção do homem marcado para morrer. Ele efetuou quatro disparos, mas somente um atingiu a vítima na altura do tórax. O borracheiro foi socorrido às pressas para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho e, posteriormente, transferido até o Hospital Santo Inácio em Juazeiro. Samaro aparentava estar bem e, antes de ser medicado, conversou com o repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, sobre essa tentativa de homicídio. (OUÇAM )

O Sargento Demóstenes, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, esteve no local e até comandou diligências sem o êxito de encontrar a dupla que fugiu na moto. A esposa da vítima disse não ter reconhecido os autores da lesão corporal e, na conversa com Normando, lamentou a onda de violência que tomou conta da cidade. (OUÇAM) JUAZEIRO - Pouco tempo depois, em Juazeiro, dois adolescentes foram baleados e conduzidos para receberem cuidados médicos no Hospital Tasso Jereissati. Kléber, de apenas 15 anos, e mais Eduardo alvejado com um tiro nas costas sabem que foram os autores dos disparos. Kléber disse ter ouvido seis tiros de revólver. Ele acusa os indivíduos conhecidos apenas por "Jean" e "Rafael", que moram nas ruas das Flores e da Paz, respectivamente.

O adolescente também estava armado com um revólver calibre 32 apreendido pela polícia. Kléber apontou com motivo um desentendimento durante uma festa quando foi jurado de morte juntamente com Eduardo, segundo confessou na conversa com o repórter Normando Sóracles. (OUÇAM)

Foto: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA