terça-feira, 13 de abril de 2010

Jardim-CE: IML confirma estupro de jovem praticado por trás de uma churrascaria

Por: Demontier Tenório

Um exame pericial feito no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte constatou o estupro praticado contra a jovem de iniciais G. N., de 19 anos. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira por trás de uma churrascaria na localidade denominada Sitio Engenho D´água na zona rural de Jardim. O acusado é o ajudante de pedreiro, Cícero Cláudio da Silva, de 28 anos, mais conhecido como "Cinha", também residente em Jardim.

Ele teria convidado a jovem para acompanhá-lo até os fundos de uma churrascaria, onde abusou sexualmente da garota. O fato aconteceu por volta de 01h30min da segunda-feira, mas o Destacamento Militar de Jardim só foi avisado às 07h30min pela própria vítima. O Cabo Marisvaldo e os Soldados Francieliton e Deusdete saíram diligenciando em uma viatura e, cerca de uma hora depois, conseguiram prender o acusado. Cinha foi trazido para a Delegacia de Juazeiro, enquanto a vítima conduzida para o exame no IML. O rapaz vai responder por estupro.

BARBALHA - Por volta das 14 horas desta segunda-feira um homem de 30 anos, residente na Vila do Caldas no município de Barbalha, trafegava em seu veículo na rodovia que liga a Jardim quando foi interceptado por três pessoas. Segundo a vítima, eles estavam com suas camisas cobrindo o rosto e armados com uma espingarda socadeira e facas. No momento em que anunciaram o assalto, o homem conseguiu se desvencilhar mediante descuido dos indivíduos.

A Polícia Militar de Barbalha foi avisada entrando em ação o Capitão Marcus Alencar à frente de um grupo de PMs. Em pouco tempo, conseguiram localizar e apreender um dos acusados o menor de iniciais S. L. L., de 17 anos, residente na Vila do Caldas o qual foi reconhecido pela vítima. Na residência de outro indivíduo de iniciais J. T. N., de 19 anos, a polícia encontrou a espingarda socadeira e uma bala-clava. Ele mora no Sítio Riacho do Meio, em Barbalha, mas conseguiu escapar das garras do capitão. Fechando o trio, G. G. S., de 17 anos, não se encontrava em sua casa às margens da CE-060 em frente ao Parque Ecológico, mas a polícia encontrou mais uma espingarda socadeira e outra bala-clava.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA