terça-feira, 8 de junho de 2010

COTAM PRENDE EM FLAGRANTE ANTÔNIO DA BIA, COM PISTOLA NO CENTRO DE SOBRAL

Por Olivando Alves

Na noite desta terça- feira, 07 de junho de 2010, os Policiais Militares do COTAM: Cabos Genésio, Cidrão, e Cesar, prenderam em flagrante delito o indivíduo, Francisco Antônio da Silva de Sousa, 19 anos, de Alcunha Antônio da Bia, natural de Sobral, solteiro, desempregado, residente na Rua, Natal, Bairro Alto da Brasília Sobral.

 O meliante foi apanhado em flagrante, na Rua, Menino Deus, Centro de Sobral, quando transitava numa bicicleta, ao avistar a VTR DO COTAM, empreendeu maior velocidade na bicicleta, e jogou a arma de fogo, para dificultar a visão dos policiais.

 Quando os policiais foram verificar o que o indivíduo havia jogado, era uma pistola 380, com  o carregador lotado de bala, incontinente o Cabo Genésio, deu voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a delegacia de polícia, autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, conforme o art.14, lei do desarmamento.

Antônio da Bia, como é mais conhecido no submundo do crime, já responde crime por tentativa de homicídio, assalto a mão armada, e é considerado nocivo a sociedade, agora vai responder por mais um crime, devendo ser solto brevemente, até encontrar mais pessoas inocentes, para cometer crime.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA