sexta-feira, 4 de junho de 2010

Crato-CE: Jovem acusado de quatro homicídios mata mais um e lesiona criança

Por Demontier Tenório

Um homicídio foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira no Parque Pedro Felício Cavalcante, onde se realizava a 10ª Exproaf (Exposição de Produtos da Agricultura Familiar) no município de Crato. Emídio da Silva Carneiro, de 24 anos, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 na nuca e terminou socorrido às pressas em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital São Francisco de Assis, porém morreu ao dar entrada por não resistir à gravidade do ferimento.

No mesmo hospital deu entrada uma estudante de 11 anos, residente em Crato, que foi atingida no tornozelo direito por uma bala perdida oriunda desse assassinato. Após efetuar os quatro disparos, Antonio Paulo Gomes Coelho, de 23 anos, o "Deinha", que mora na Rua Benedito Gomes de Souza, 70 (Bairro Batateiras), tentou fugir e foi preso em flagrante com a arma do crime no próprio parque. Ambos são ex-presidiários e o móvel do homicídio foi rixas antigas em face de disputas por áreas de trafico de drogas.

Segundo a polícia, "Deinha" já responde sete processos na justiça e o mesmo é suspeito de envolvimento em quatro homicídios. Ele foi trazido para ser autuado em flagrante ainda pela madrugada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Enquanto isso, o corpo de Emídio era conduzido para o IML (Instituto Médio Legal) para ser necropsiado. O Sargento Arrais coordenou o trabalho de captura do homicida e as providências de praxe após o crime.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA