terça-feira, 1 de junho de 2010

Bandido é preso após roubar casas de policiais do Cotam e da Polícia Federal

Ele já responde a três assaltos e duas apropriações indébitas. Em entrevista, falou que tudo que havia sido roubado seria para comprar droga, já que, há 15 anos, é viciado em crack

Com informações da repórter Emanuella Braga

Um bandido foi preso  após assaltar duas casas de dois policiais – um do Cotam e outro da Polícia Federal – no bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (1º de junho).

Erinaldo Rodrigues Ribeiro, 28, conhecido como “Zan”, invadiu primeiro a casa de um sargento do Cotam, por volta das 5 horas. De lá, utilizando-se de bastante violência, levou a bolsa da irmã do policial. Em seguida, assaltou a casa de um policial federal e roubou um notebook.

Logo após, na rua, Policiais do Ronda do Quarteirão viram o homem em atitude suspeita, andando a bolsa feminina de maneira esquisita. No mesmo momento, o CIOPS informou os policiais sobre a ocorrência e o bandido foi abordado.

Ele já responde a três assaltos e duas apropriações indébitas. Em entrevista, falou que tudo que havia sido roubado seria para comprar droga. Há 15 anos ele é viciado em crack.

A Polícia encaminhou Erinaldo para o 26º Distrito Policial, no Edson Queiroz, para os devidos procedimentos. Existe a informação de que ele estava com outra pessoa, mas ela não foi identificada e Erinaldo negou a existência de um comparsa.

Foto: Emanuella Braga

Fonte: Jangadeiro Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA