Ele já responde a três assaltos e duas apropriações indébitas. Em entrevista, falou que tudo que havia sido roubado seria para comprar droga, já que, há 15 anos, é viciado em crack
Com informações da repórter Emanuella Braga

Erinaldo Rodrigues Ribeiro, 28, conhecido como “Zan”, invadiu primeiro a casa de um sargento do Cotam, por volta das 5 horas. De lá, utilizando-se de bastante violência, levou a bolsa da irmã do policial. Em seguida, assaltou a casa de um policial federal e roubou um notebook.
Logo após, na rua, Policiais do Ronda do Quarteirão viram o homem em atitude suspeita, andando a bolsa feminina de maneira esquisita. No mesmo momento, o CIOPS informou os policiais sobre a ocorrência e o bandido foi abordado.
Ele já responde a três assaltos e duas apropriações indébitas. Em entrevista, falou que tudo que havia sido roubado seria para comprar droga. Há 15 anos ele é viciado em crack.
A Polícia encaminhou Erinaldo para o 26º Distrito Policial, no Edson Queiroz, para os devidos procedimentos. Existe a informação de que ele estava com outra pessoa, mas ela não foi identificada e Erinaldo negou a existência de um comparsa.
Foto: Emanuella Braga
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA