quarta-feira, 2 de junho de 2010

Icó-CE: Agricultor mata o primo a pauladas deixando estaca cravada no pescoço

Por Demontier Tenório/Richard Lopes

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo de total responsabilidade da pessoa que clicar. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Um crime brutal com os mais absurdos requintes de perversidade foi registrado em Icó, causando revolta aos moradores do Sitio Santo Estevão situado no Distrito de Cruzeirinho. José Jucimeudo de Lima, de 27 anos, foi morto a pauladas por volta das 18 horas de ontem (terça-feira, 1º de junho) em um local ermo do sítio. Ele foi atingido com vários golpes na cabeça e parte da mesma ficou esfacelada. Além disso, o criminoso deixou uma estaca de sabiá de aproximadamente um metro cravada no pescoço da vítima.

O principal acusado é o também agricultor José Leandro Neto, de 20 anos, mais conhecido como "Dedé", que é primo de Jucimeudo. Segundo testemunhas, os dois tinham saído no período da tarde para beber. É provável que tenham se desentendido e travado luta corporal, culminando com o assassinato do mais velho. O corpo foi encontrado próximo a uma cerca de arame e levado em uma viatura da Policia Civil até o necrotério do Hospital Regional de Icó.

Posteriormente, conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. Os inspetores Júnior Pernambucano e Pinheiro estiveram no local do homicídio arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Tudo será apurado no Inquérito Policial a ser presidido pelo Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida. Hoje mesmo ele começará a ouvir as testemunhas arroladas, enquanto tenta localizar o paradeiro do acusado.

Foto: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

Segundo informações de populares o autor desse crime bárbaro não seria primo da vítima e sim irmão por parte de pai e a necropsia foi feita no IML de Juazeiro do Norte.

Tonny Nascimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA