Por Demontier Tenório/Richard Lopes
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns).
Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se
a visualização. O
e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer ao clicar no(s) link(s) sendo de total responsabilidade da pessoa que clicar.
Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns)
abaixo:
O principal acusado é o também agricultor José Leandro Neto, de 20 anos, mais conhecido como "Dedé", que é primo de Jucimeudo. Segundo testemunhas, os dois tinham saído no período da tarde para beber. É provável que tenham se desentendido e travado luta corporal, culminando com o assassinato do mais velho. O corpo foi encontrado próximo a uma cerca de arame e levado em uma viatura da Policia Civil até o necrotério do Hospital Regional de Icó.
Posteriormente, conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. Os inspetores Júnior Pernambucano e Pinheiro estiveram no local do homicídio arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Tudo será apurado no Inquérito Policial a ser presidido pelo Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida. Hoje mesmo ele começará a ouvir as testemunhas arroladas, enquanto tenta localizar o paradeiro do acusado.
Foto: Richard Lopes
Fonte: Site Miséria
Segundo informações de populares o autor desse crime bárbaro não seria primo da vítima e sim irmão por parte de pai e a necropsia foi feita no IML de Juazeiro do Norte.
Tonny Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA