segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homem de 32 anos é assassinado pela sua amante de apenas 15 anos e homem de 40 anos morre após ser espancado

Por Demontier Tenório

O trigésimo oitavo homicídio deste ano em Juazeiro do Norte foi praticado por uma adolescente de apenas 15 anos de idade, sendo o segundo deste mês de junho. O crediarista Marco Antonio Gomes de Andrade, de 32 anos, foi assassinado a golpes de faca por volta das três horas deste domingo. A autora dos golpes foi a sua companheira a adolescente de 15 anos e iniciais M. T. L. S., que se encontra foragida.

O crime aconteceu na residência do casal na Rua Domingos Sávio (Bairro das Timbaúbas) após uma discussão entre os dois. Provavelmente, a menor estava com ciúmes do companheiro o que teria motivado o entrevero. Em meio ao conflito, ela apanhou uma faca e desfechou vários golpes começando pelo peito esquerdo da vítima. Logo depois empreendeu fuga. Na Ciops (Coordenadoria de Operações Policiais e Segurança) do 2º BPM não existe qualquer informações sobre esse homicídio.

Outro caso desconhecido pela Polícia Militar foi quanto a morte de um homem de 40 anos após ser espancado perto do Cariri Shopping Center. As agressões físicas foram praticadas às 05h30min do dia 31 de maio. Edvan Temóteo de Melo, residia na Rua José Elias Nepomuceno, 206 no município de Missão Velha. O mesmo foi socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha aonde faleceu neste sábado. Segundo o chefe do cartório da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Lúcio Lourenço, o caso está sendo investigado para tentar identificar o autor dos espancamentos.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA