Por Demontier Tenório

Segundo levantamentos preliminares feitos pela polícia, trata-se de um crime passional. Orlando Rodrigo de Serpa, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Maria do Socorro Faustino Serpa, que trabalhava como enfermeira em hospitais de Orós e Icó. O casal possuía uma filha Ohana Faustino de Serpa, de 19 anos. Na noite desta quinta-feira, ele foi até a residência da ex-mulher disposto a matá-la.
O acusado invadiu o imóvel pelo quintal e surpreendeu a ex-companheira já com uma faca em punho quando a mesma gritou pedindo socorro. Imediatamente, Orlando começou a esfaqueá-la atingindo sua ex no pescoço, peito esquerdo, peito direito, queixo, braço direito, ombro, nuca e nas costas demonstrando muita fúria e sem, antes, ter mantido qualquer conversa.
A filha Ohana Faustino, quando partiu em defesa da mão, igualmente foi agredida à faca no braço direito, na mão esquerda, peito esquerdo e mais uma no antebraço. Enquanto a polícia era acionada por vizinhos, Orlando empreendia fuga pela porta da frente com a arma dos crimes. Socorro morreu no local, enquanto sua filha foi conduzida às pressas para o IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA