sexta-feira, 4 de junho de 2010

Orós-CE: Enfermeira foi morta com oito facadas e a filha lesionada ao sair em defesa

Por Demontier Tenório

Um homicídio causou repercussão na cidade de Orós pela brutalidade como foi praticado. Uma enfermeira de 42 anos foi assassinada com oito golpes de faca, enquanto sua filha de 19 anos saiu gravemente ferida ao tentar defender sua mãe. O homicídio e a tentativa aconteceram por volta das 22 horas desta quinta-feira no imóvel onde as duas residiam na Vila DNOCS em Orós.

Segundo levantamentos preliminares feitos pela polícia, trata-se de um crime passional. Orlando Rodrigo de Serpa, de 40 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Maria do Socorro Faustino Serpa, que trabalhava como enfermeira em hospitais de Orós e Icó. O casal possuía uma filha Ohana Faustino de Serpa, de 19 anos. Na noite desta quinta-feira, ele foi até a residência da ex-mulher disposto a matá-la.

O acusado invadiu o imóvel pelo quintal e surpreendeu a ex-companheira já com uma faca em punho quando a mesma gritou pedindo socorro. Imediatamente, Orlando começou a esfaqueá-la atingindo sua ex no pescoço, peito esquerdo, peito direito, queixo, braço direito, ombro, nuca e nas costas demonstrando muita fúria e sem, antes, ter mantido qualquer conversa.

A filha Ohana Faustino, quando partiu em defesa da mão, igualmente foi agredida à faca no braço direito, na mão esquerda, peito esquerdo e mais uma no antebraço. Enquanto a polícia era acionada por vizinhos, Orlando empreendia fuga pela porta da frente com a arma dos crimes. Socorro morreu no local, enquanto sua filha foi conduzida às pressas para o IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA