sexta-feira, 4 de junho de 2010

SOBRAL-CE: LADRÃO TENTA ROUBAR IGREJA E FICA PRESO NO TELHADO

Por volta das 05:20h da manhã de hoje (04), policiais de Sobral foram acionados para uma ocorrência um tanto inusitada. Moradores do bairro Vila União pediram a presença policial para o que estava sendo considerada uma invasão à Igreja Protestante do local.

Gemidos de dor vindos do interior da igreja era escutados pelos vizinhos. Tudo levava a crer que o meliante havia caído do telhado e fraturado alguma parte do corpo. Apesar do horário, formou-se uma aglomeração de pessoa em busca de saber o que realmente acontecia.
Com a chegada dos policiais, a esposa do pastor abriu a porta e para a surpresa de todos o ladrão trapalhão não havia despencado do telhado, mas ficado "entalado" nele. O " diabo do miseravi" ficou preso entre os caibros e as ripas. Quando viu os policiais começou então a pedir pelo amor de Deus que tirassem ele dali, disse que não aguentava mais e que estava naquela situação há mais de uma hora. O indivíduo chama-se Expedito e é morador do bairro. O fato foi resolvido com a ajuda de uma escada e um serrote, sob gargalhadas e a gaiatice típica dos cearenses.

Fontes: Blog do Bené Fernandes / Camocim Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA