sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mistério: três homens são encontrados mortos em Tabuleiro do Norte

Dois estavam em uma cacimba, com uma moto por cima deles, e o outro a alguns metros, às margens de um rio

Mistério no município de Tabuleiro do Norte, distante 211 quilômetros de Fortaleza. Três corpos foram encontrados na zona rural da cidade durante a noite de ontem e, nesta manhã, foram recolhidos. Dois dos homens estavam dentro de um cacimbão, em uma fazenda, com dois capacetes e uma moto por cima deles. O outro foi encontrado a alguns metros, às margens de um rio.

Os cadáveres foram encontrados por um vaqueiro que passava pelo local na noite desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. Ele viu os capacetes e um par de sandálias boiando e foi verificar o que era, quando se deparou com os corpos. Mais na frente da cacimba, o outro morto estava com os documentos da moto, do Rio Grande do Norte, que havia sido jogada em cima dos corpos dos dois homens.

A Polícia e a Perícia trabalham juntos na investigação do caso e informações preliminares apontam que os três homens seriam do ramo de pirataria de CDs. Pela experiência da corporação, o Corpo de Bombeiros suspeita que os homens mortos na cacimba foram jogados amarrados, ainda com vida, no local.

Fonte: Jangadeiro Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA