quinta-feira, 10 de junho de 2010

SOBRAL-CE: MORRE ADOLESCENTE QUE LEVOU UM TIRO NA CABEÇA PELO PRÓPRIO TIO NO BAIRRO DOM JOSÉ

Por Olivando Alves

Morreu por volta das 15h de ontem (quarta- feira, 09/06/2010), o adolescente Francisco Anderson da Silva de Aquino, 14 anos, estudante, residente na Rua, Raul Monte, 77, Bairro Dom José, Sobral.

Segundo informações da PM garoto foi atingido com um tiro de revólver na cabeça, disparado pelo seu próprio tio de nome, Francisco Antônio da Silva Farias, de alcunha Farinha, 25 anos, que fugiu logo após a pratica do crime.

 O adolescente foi encaminhado para o hospital Santa Casa e horas depois morreu no setor de alta complexidade. O crime aconteceu dentro da casa da vítima por volta das 11h da manhã de ontem.

 A Polícia Militar foi informada por familiares que o acusado estava limpando uma arma de fogo e o tiro teria sido acidental. A polícia realizou diligências visando prender o autor do crime mas não foi  , possivel.

 O corpo do menor foi levado para o IML examinado e liberado para sepultamento. A polícia Civil de Sobral vai investigar o crime e o homem conhecido por Farias, deve se apresentar nos próximos dias e contar sua versão para a autoridade policial, caso contrário, o presidente do inquérito deverá pedir a prisão preventiva.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA