segunda-feira, 7 de junho de 2010

FILHO DE PREFEITO DE MARTINOPOLES SOFRE TIRO EM BAR E TEM MORTE CEREBRAL

A Polícia Militar de Sobral registrou no fim da tarde de domingo, 06/06/2010, um crime de tentativa de homicídio de natureza grave, no Município de Martinópole, Zona Norte do Ceará.

 A vítima, o filho do Prefeito daquela cidade, Artur Viana Neto, 32 anos, residente na Rua Joaquim Ferreira, Bairro São Francisco, Martinópole-CE.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava no Bar do Boesio,no centro daquela cidade, quando em dado momento chegou um indivíduo qualificado por Antônio Airton Moreira, 28 anos, motorista, residente na rua 26 de Março, Bairro Vila Nova, Martinópole.

Uma rixa com a vítima, por conta dessa rixa, o filho do Prefeito entrou numa discussão com o motorista, chegando inclusive a sacar de um revólver, e efetuar dois disparos para intimidar o motorista, este por sua vez, saiu do bar e foi em casa, onde apanhou uma arma de fogo e efetuou dois tiros na cabeça do filho do Prefeito.

Logo após o crime, o acusado fugiu para um local ignorado, a vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital Santa Casa, sendo encaminhado para o setor de alta complexidade e teve morte cerebral.

A Policia Militar da Cidade de Martinopoles, após o crime empreendeu diligencias, mas não conseguiu prender o acusado que esta foragido.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA