quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ceará Notícias.com é um dos destaques do Site: Icó é Notícia

Na era dos Blogs o Ceará Notícias.com, é citado pelo site: Icó é Notícias, como uma das diversidades de blogs de Icó-CE. Juntamente com OPINION, BLOG DE FABRÍCIO MOREIRA e o TRÊS BODEGAS AGORA.

Vejam a matéria:

CEARÁ NOTÍCIAS.COM - Outro blog feito por um icoense, que surgiu recentemente, com vídeos das comemorações e protestos do feriado do dia do trabalho (01/05) em Icó. Agora este endereço, feito com textos publicados por Tonny Nascimento, tem informações mais do Ceará, condizendo com nome "Ceará Notícias.com". Ainda neste blog, o internauta escuta a rádio Brasil FM, de Icó-CE, e conta com uma TV Online que está incluída, além da previsão do tempo para o Icó.

MINHA OPINIÃO:

Fico feliz ao saber que meu Blog está sendo bem recebido pela população Icoense e por todos os "Cearenses", inclusive aqueles que moram em outros estados. Espero postar boas notícias de nosso Estado e de nossa abandonada Icó, mas não deixarei de postar críticas construtivas e mostrar a realidade de nossa gente. Agradeço também as minhas Fontes de infomações por permitirem que eu divulgue algumas matérias no intuíto de manter nossa população bem informada.

Por: Tonny Nascimento.

********************************************