sexta-feira, 29 de maio de 2009

Juazeiro do Norte - CE - Dois menores são flagrados com moto alugada, portando um revólver e prontos para fazer assaltos

(29/05/2009) Policiais do GATE e do ROCAM em Juazeiro do Norte apreenderam na tarde de ontem, no bairro João Cabral, dois menores numa moto alugada, um deles com um revólver calibre 32, ambos de capacetes e prontos para fazer assaltos. A dupla formada pelos adolescentes A.L.S. de 15 anos, apelidado de "Vitim" e J.P.I., 15 anos, mais conhecido por "Biba", saíram recentemente do Juizado de Menores, onde estavam apreendidos pela pratica de assaltos. Em liberdade há pouco mais de uma semana, os dois menores estavam novamente em ação.

A moto usada pelos jovens é uma Yamaha preta, placa HYH-6466, inscrição de Juazeiro do Norte, de propriedade de Marcos Martins da Silva, que também foi levado a delegacia para dar explicações sobre o aluguel da moto para menores praticar assaltos. Os menores afirmaram que pagam o aluguel de 20 reais por dia, pelo uso da moto. O dono da moto disse que "apenas emprestava a moto e recebia sempre com o tanque cheio de gasolina". A polícia tem informações que Marcos alugava também as armas, fato negado por ele.

A dupla da moto preta é suspeita de vários assaltos na cidade, inclusive alguns deles onde as vítimas foram alvejadas a bala. "Biba" e "Vitim" são conhecidos como assaltantes violentos e temidos até pelos comparsas. Eles foram reconhecidos em vários assaltos na última vez que foram pegos em ação e logo-logo voltam a agir nas ruas de Juazeiro.

Fonte: Miséria.com.br

Fotos: Carlos Bezerra

***********************************************