quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sobral-CE: Liberado do Hospital Santa Casa, jovem acusado de assaltos

28/05/2009

Foi liberado no final da manhã de quinta-feira dia 28/05, elemento preso pela CPRV, Antônio Kleber Carlos de Sousa, 27anos, residente na localidade de Triângulo, Taperuaba, Sobral, que trocou tiros com a polícia no início da tarde da última terça-feira, próximo a entrada de Lisieux, Santa Quitéria.

Segundo informou a polícia, o veículo do Sr. Luis Flor, que faz horário do distrito para a sede do município, estava voltando com os aposentados, quando encontrou um cidadão, montado em um jumento dizendo que o mesmo não fosse, pois tinha uma marmota no riacho, referindo-se a alguns bandidos encapuzados. O proprietário do carro, com a ajuda de seu filho, ligaram para familiares pedindo que enviassem a polícia, pois estavam sendo assaltados na estrada do logradouro.

Pouco tempo depois várias viaturas da polícia chegaram ao local, onde na oportunidade entraram no veículo do Sr. Luis e foram até o local, lá constataram que se tratava de um assalto, pois os bandidos ainda chegaram a anunciar o assalto, que logo em seguida começaram a trocar tiros com os policiais, eram quatro e um deles saiu ferido, largando a arma, um revólvere calibre 38, com silenciador e junto com os demais adentraram ao matagal.

A polícia entrou em contato com os hospitais da região pedindo que se alguma pessoa de Santa Quitéria desse entrada com atitude suspeita, ou seja lesionado a bala, que avisassem para eles, pois poderia tratar-se de um assaltante. Durante a quarta feira o elemento baleado foi preso na Santa Casa de Sobral e informações da própria polícia trata-se de Francisco Kleber Carlos de Sousa, que já tem passagem pela polícia por assalto e responde em regime semiaberto.

Kleber Carlos de Sousa passou por tratamento especializado na lesão do seu pé direito, logo após receber alta, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sobral.

Por: Gegê Romão e Joao Luis

**********************************************