sábado, 16 de maio de 2009

Juazeiro do Norte - CE - Jovem agride os seus pais e é assassinado pela irmã no interior de um bar

16/05/2009 - 14:04

Uma jovem assassinou o seu próprio irmão com o gargalo de uma garrafa atingindo-o na região do pescoço. Foi por volta das 23 horas desta sexta-feira (15) no interior de um bar localizado no cruzamento da Rua Campos Elísios com 1º de Maio (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. Adriana dos Santos ficou revoltada ao chegar em casa e encontrar os seus pais feridos por conta de uma surra que havia levado do filho Adriano dos Santos Pinto, de 24 anos.

Segundo informações de populares, ele teria chegado em sua residência, na Rua do Limoeiro, demonstrando estar sob o efeito de substâncias entorpecentes. De repente, começou a discutir com os pais, passando a espancá-los e saiu de casa em seguida. Quando Adriana chegou e encontrou o pai e a mãe machucados, ficou indignada e decidiu partir à procura do irmão começando pelos bares localizados nas imediações de sua casa.

EX-DETENTO - Ela não escondia a revolta e ficou transtornada ao vê-lo sentado em um bar tomando uma cerveja. Branquinho, como era conhecido, ainda discutiu rapidamente com a sua irmã que apanhou uma garrafa, quebrou rapidamente na mesa e desferiu o golpe fatal com o gargalo na altura da garganta. O rapaz ainda foi socorrido pelo GSU (Grupo de Salvamento Urbano) do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Jereissati.

Bastante ensangüentado, Adriano não suportou a gravidade do ferimento e morreu ao receber os primeiros socorros, enquanto Adriana empreendia fuga pelas ruas do Bairro. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e diligenciou na área à procura da assassina sem êxito. Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, a vítima respondia por um homicídio praticado e há cerca de 10 dias havia deixado o presídio onde se encontrava recolhido.

Notícia por: Demontier Tenório

Fonte: Miséria.com.br