domingo, 29 de novembro de 2009

ADVOGADO MORRE APÓS ASSALTO EM CASA DE VERANEIO DE TAÍBA E AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA, EM TEJUÇUOCA

Por: Márcio Dornelles

Uma casa de veraneio do distrito de Taiba, em São Gonçalo do Amarante, foi assaltada por dois homens, no final da noite deste sábado (28), por volta das 23h10. No momento da ação, o advogado Eric Facó Mariano, de 32 anos, chegou de carro na casa e, ao perceber a situação, tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros e um deles atingiu sua cabeça.

Eric foi socorrido, levado para o hospital local, mas não resistiu ao grave ferimento. A Polícia faz diligências para encontrar os autores do crime, que fugiram em seguida. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, os  homens levaram celulares, máquinas fotográficas e documentos.  Desafiando a Polícia, fugiram caminhando. Com informações iniciais do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

=============================================

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA, EM TEJUÇUOCA


Por: Márcio Dornelles

O corpo do agricultor Benedito Lopes dos Santos, de 23 anos, foi encontrado sem vida dentro da própria residência, em Tejuçuoca, na localidade de Boa Fortuna. Benedito levou quatro perfurações no tórax por Francisco de Assis Ferreira Lima e o menor J.B.A.F.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Itapagé para os procedimentos policiais. O crime aconteceu neste sábado (28), no período da manhã, às 7h. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Fonte: Ceará Agora

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA