domingo, 29 de novembro de 2009

Agricultor de Ouro Branco, Sobral morre com 04 perfurações a bala

Agricultor de Ouro Branco, Sobral morre com 04 perfurações a bala.

 Na noite de sábado, 28 de novembro de 2009, por volta das 18h30, mais um crime de morte com requinte de perversidade ocorre na cidade de sobral no Distrito de Rafael Arruda.

Aristides Aguiar Ribeiro, solteiro, agricultor, 22 anos, natural de Ouro Branco, Sobral, foi morto em frente a um  colégio no distrito de Ubaúna, com 04 perfurações à  bala, teve também o pescoço cortado, quase foi degolado.

A PM ainda não tem a identificação do acusado. Segundo informações o crime foi praticado por motivos banais.

O corpo de  Aristides Aguiar foi transladado para o IML de Sobral.

 Revisão: Ronyere Gomes

Fonte: SPN

ATUALIZAÇÃO EM 02/11

O jovem chamado Aristides Ribeiro era mais conhecido como “Carrapicho” e foi morto em frente ao Colégio Vilebaldo Aguiar, por volta das 17:30hs da tarde de sábado 28/11/09 no distrito de Ubaúna. O corpo foi velado em sua residência na localidade de Ouro Branco – Sobral. O enterro aconteceu no Cemitério São Francisco em Ubaúna na tarde de Domingo 29/11/09.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

********************************************

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA