terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lavras da Mangabeira-CE: Mulher é assassinada com cinco facadas pelo ex-companheiro

Mais uma mulher foi assassinada nesta segunda-feira na região do Cariri por motivos passionais, dessa vez no município de Lavras da Mangabeira. A doméstica Francisca Maria Ferreira, de 31 anos, decidiu por fim ao relacionamento de cinco anos com Geraldo Roseno Pereira, de 28 anos, mais conhecido como "Geraldo Filho de Cabeludo". O rapaz não aceitava a proposta e tentava a todo custo reatar o romance passando a ameaçar a ex-companheira.

    Por volta das 15 horas de ontem, ele foi até a residência de Francisca na Rua Fideralina Augusto (Bairro Quatro Bocas) e, armado com uma faca, passou a desferir os golpes para fugir em seguida. Mãe de cinco filhos, a mulher foi socorrida para o Hospital de Lavras da Mangabeira e, posteriormente, até um dos hospitais de Barbalha, mas faleceu na estrada à altura do município de Farias Brito.

    De acordo com o arquivo do Site Miséria, foi a 21ª mulher assassinada este ano na região do Cariri e a primeira, em 2009, no município de Lavras da Mangabeira. A última mulher morta naquela cidade foi no dia 23 de março de 2005 quando a adolescente de 15 anos, Josefa Tavares Nogueira, que morava no Sítio Varas, foi violentada, morta a pedradas na cabeça e enterrada no Sítio Oitis pelo agricultor João Paulo Pereira de Alencar, de 24 anos, que foi preso e disse na delegacia não ter se arrependido.

    DROGAS – A Polícia de Lavras da Mangabeira prendeu um homem de 42 anos sob a acusação do tráfico de drogas. Foi na Rua Júlia Lôbo (Bairro Caixa D´agua), onde Francisco de Souza Pereira, mais conhecido por Chicote,foi preso em pelos Cabos Barros e Brandão e o Soldado Maciel com 52 trouxinhas de maconha. A droga estava na meia parede e chicote foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Viana por tráfico e se encontra recolhido à Cadeia Pública de Lavras.

Por Demontier Tenório/Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA