segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CORPO É ENCONTRADO EM PLENO MERCADO DE CAMOCIM

Desde às 6 da manhã que um corpo está estendido no mercado público de Camocim, próximo às barracas da feira. O corpo é de um homem, aparentando ter entre 35 e 45 anos, usando apenas um calção. A causa mortis ainda não foi oficilizada. O que não dá pra entender é a demora em recolher esse corpo. Além do respeito à dignidade humana, o local está fervilhando de pessoas e levando-se em conta a fama de pacífica que tem nossa cidade, não deixa de ser causa de espanto para as pessoas que estão se deparando com essa cena.

A perícia de Sobral orientou a PM de Camocim para que o corpo, por não apresentar sinais de violência, fosse levado para o Hospital , lá receberia o laudo médico. Acontece que o Hospital não tem ambulância, restou então a opção de acionar a Secretaria de Saúde do Município, mas até o momento não conseguiram manter contato com aquele órgão para que alguém de lá providencie a ambulância para levar o corpo até o Hospital, distante cerca de quatro quarteirões do mercado.

Por volta das 09:35h a ambulância da Secretaria de Saúde levou o corpo para o Hospital Murilo Aguiar, onde ficará até que seja transportado para o IML de Sobral. O rabecão do IML terá que levar dois corpos, já que o agricultor que morreu enforcado também foi levado pra lá. Legalmente o corpo teria que ser enviado de imediato para o IML, mas isso não é possível por conta da distância de Sobral.

Fonte: Camocim Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA