quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aurora-CE: Eletricista de 70 anos morre ao cair de poste e homem é atropelado e morto na BR-116

O corpo do eletricista José Alcides de Oliveira, de 70 anos, será sepultado no final da tarde de hoje no município de Aurora. Ele morreu por volta das 15h30min desta quarta-feira, no Hospital Geral de Brejo Santo para onde foi levado após cair de um poste da rede elétrica. Ele morava na Rua 7 de Setembro, 105 (Centro) e havia sido contratado para fazer um serviço na zona rural de Aurora.

    Por volta das 09h30min da manhã de ontem, José Alcides caiu do poste no Sítio Santa Bárbara, distante 6 quilômetros da sede do município. Ele ainda foi levado com vida para o hospital, mas faleceu cerca de seis horas depois. Já no município de Horizonte, populares encontraram o corpo de um homem de 68 anos identificado como sendo Adalgiso Oliveira da Silva, que morava em Fortaleza.
Foi por volta das 19 horas de ontem na localidade denominada Catolé. A família informou à polícia que o mesmo tinha problemas de saúde o que pode ter motivado a sua morte. Ele saiu de casa pela manhã para limpar um terreno que o mesmo havia comprado no local onde foi encontrado morto. O corpo foi periciado no IML de Fortaleza.

    Por volta das 23 horas um homem com idade aparente de 35 anos (foto) foi atropelado e morto na BR-116 à altura do Km-35, no município de Horizonte. Informações do agente Sabóia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vitima teria sido atropelada por um veiculo Gol de cor escura, cujo condutor fugiu em alta velocidade. O corpo foi levado para ser necropsiado no IML de Fortaleza e aguarda identificação.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fotos: Alex Montenegro

Por: Demontier Tenório

Site Miséria

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA