sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Garota de 12 anos sequestrada em frente à escola pode ter sido libertada

Bandidos ainda atiraram em direção a adolescente de 15 anos

Continua desaparecida a estudante de 12 anos que foi levada por sequestradores. Informações extraoficiais indicam que a jovem foi liberada após pagamento de resgate, mas a polícia não confirma o fim do sequestro.

A jovem de 12 anos foi levada, no início da noite desta quinta-feira (18), da frente de um colégio na Avenida Humberto Monte, no bairro Parquelândia. A criança estava acompanhada da mãe, que foi buscá-la na escola. Quando deixavam o estacionamento, juntamente com o outro filho, de 15 anos, foram fechados por dois veículos - um Corsa Sedan e um outro, ainda não identificado.

> Em agosto, garoto foi sequestrado também em frente à escola, no bairro de Fátima

Bandidos cercaram as vítimas, colocando a menina em um dos carros. Eles também tentaram levar o garoto, mas este saiu correndo e conseguiu entrar em uma residência particular, também na Avenida Humberto Monte. Os sequestradores ainda dispararam contra o rapaz, mas não o atingiram.

Após a ação, os homens fugiram. Segundo o supervisor de policiamento da Capital, Major Ricardo Moura, a Polícia está buscando localizar os veículos utilizados no crime, bem como os marginais.

Jovem teria sido libertada

Uma informação que precisa ser confirmada é que há rumores entre os moradores e vigilantes das proximidades de que a garota já havia sido liberada. "O comentário é esse, que ela já tinha sido liberada, pagaram o resgate mais ou menos alto, senão eles iam matar ela. O rapaz do colégio mesmo disse que foi avisado no colégio que a criança já tinha sido liberada", disse a testemunha Luís Iran.

> VÍDEO:

Fonte: Tv Diário

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA