quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bela Cruz-CE: Criança morre envenenada com banana

Criança morre envenenada com vitamina de banana e outra chega grave na Santa Casa de Sobral.

No tarde dessa quarta-feira dia 25 de novembro de 2009, um fato no mínimo curioso aconteceu na cidade de Bela Cruz, duas crianças foram envenenadas com vitamina de banana.

O fato aconteceu por volta das 15h30, quando Maria, mãe da criança que sobreviveu, e tia da que veio a óbito, fez uma vitamina de banana para a merenda das crianças. Após 10 minutos, as crianças começaram a passar mal, dor de barriga, diarreia, náuseas e desmaios, a primeira a ser socorrida para o hospital municipal de Bela Cruz, Lucas, 09 anos, recebeu os primeiros atendimentos, mas não reagiu e logo em seguida veio a óbito.

A outra criança, Pedro Henrique de Freitas, 10 anos, socorrida para o hospital local, e de imediato transferido para o Hospital Santa Casa de Sobral, onde ficou internado em estado grave no setor de alta complexidade. O corpo do Lucas foi transladado para o IML da cidade de Fortaleza, com objetivo de descobrir a causa da morte de descobrir qual a substancia estranha que tinha nessa vitamina de banana.

Fonte: SPN

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA