segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Farias Brito / Mauriti-CE: Dois agricultores foram mortos na madrugada deste domingo

Por: Demontier Tenório

Madrugada de violência nos municípios de Mauriti e Farias Brito, na região do Cariri. Dois agricultores foram mortos durante festas, sendo um deles numa provável tentativa de roubo. Em Mauriti, Manoel Messias do Nascimento, de 20 anos, que morava na Rua João Quintino (Bairro Serrinha), foi assassinado com um tiro de revólver na cabeça. O rapaz estava saindo do Parque de Vaquejadas Araticum (Bairro Alto da Bela Vista) por volta de uma hora da madrugada em sua motocicleta.

    Ele foi abordado por um homem encapuzado que efetuou o disparo. A princípio, a polícia supõe que o jovem agricultor tenha reagido ao anúncio de um assalto e terminou assassinado. A moto não foi levada e os militares ainda diligenciaram nas imediações do parque, mas sem o êxito de encontrar o homicida. Cerca de meia hora depois, no município de Farias Brito, outro agricultor foi morto, segundo informou o Cabo PM Marcos.
 João Carlos Teles Souza, de apenas 19 anos, morava na Vila Barreiro do Jorge na zona rural de Farias Brito, e estava em um forró naquela localidade. Houve uma discussão dele com duas pessoas irmãs culminando com o seu assassinato a golpes de faca e pauladas. A dupla deixou a faca encravada no corpo da vítima e fugiu. João Carlos ainda foi levado para o Hospital de Farias Brito, mas já chegou sem vida. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS: Ceará Notícias.com

Fotos: Rita Matias

Fonte: Site Miséria

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA