quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Penaforte-CE: Criança de 12 anos é atropelada e morre no centro da cidade

Um atropelamento com vítima fatal movimentou o plantão policial nesta quarta-feira no município de Penaforte localizado na região do Cariri. Leonardo de Souza Vieira de apenas 12 anos de idade foi colhido pelo caminhão de placas MZG-0878, inscrição de Jardim do Seridó-MG. A criança trafegava a pé pelo centro da cidade e mão notou a aproximação do veículo que era guiado por Francisco Mazinho Cruz Brás o qual fugiu sem prestar socorro à vítima. O corpo de Leonardo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro e as causas do acidente vão ser apuradas pela Delegacia Regional de Brejo Santo.

    Já no município de Missão Velha, a polícia registrou um caso de violência doméstica contra a mulher. Foi pela madrugada no Sítio Camila na zona rural. José Alves Pereira, de 43 anos, terminou sendo preso pela Polícia Militar por ter agredido a sua esposa Maria Aparecida Pereira após acirrada discussão. Em Barbalha, o plantão registrou um furto por volta das 20 horas de ontem na Rua L 05 (Bairro Cirolândia). Paulino Alcântara Eduardo, de 25 anos, chegou em sua residência e encontrou a porta.

    Após vistoriar o imóvel notou a falta de um Playstation, uma Câmera Digital, um celular e quatro controles remotos. A polícia foi acionada e fez diligências na área, mas não localizou os assaltantes. Prejuízo maior foi para Cleirton Ramos da Silva, de 35 anos, que mora na Rua Ari Cruz, 56 (Bairro Leandro Bezerra), em Juazeiro do Norte. Ele contou à polícia que estacionou o seu veículo Fiat Elba azul, azul, ano 96 e placas HVC-0507, naquela rua. Quando voltou, não mais encontrou o veículo.

Por: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

********************************************

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA