terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dois rapazes são levados para o Eusébio e fuzilados

A Polícia suspeita de mais um crime ordenado pelo tráfico. Vítimas foram vistas com outros homens em uma L-200

Mais duas execuções sumárias foram registradas pela Polícia na Grande Fortaleza. Aconteceram na tarde de ontem, na localidade de Coaçu, Município do Eusébio, quando dois jovens foram fuzilados em um terreno baldio. Segundo as primeiras investigações policiais, o duplo homicídio pode ter sido mais um crime ordenado pelo tráfico de drogas, que avança sem controle em todo o Ceará.

Moradores das proximidades onde ocorreu o fato disseram ter visto quatro homens chegando ali em uma caminhonete modelo L-200 de cor escura. Minutos depois, foram ouvidos de sete a oito estampidos. A caminhonete sumiu. Minutos depois, populares se depararam com os cadáveres, um ao lado do outro e ambos apresentando tiros na cabeça.

Ninguém das proximidades reconheceu as vítimas. Tratava-se de dois rapazes, com idades entre 18 e 22 anos. Um deles vestia bermuda e camiseta pretas, calçando chinelos brancos. O outro trajava bermuda jeans clara, camiseta azul e sandálias pretas. Nenhum deles portava documentos. O secretário de Segurança Pública do Eusébio, Lauro Leite; e o delegado titular da Metropolitana do Eusébio, Jaelan Alves, estiveram no local do crime juntamente com policiais militares do Ronda do Quarteirão da Companhia Provisória da PM do Eusébio, subordinada à 3ª Cia/6ºBPM.

Fim de semana

Doze homicídios foram registrados durante o fim de semana, na Capital e Região metropolitana. Ontem, mais quatro pessoas foram executadas em Fortaleza. Uma delas, um homem que tinha acabado de chegar á uma revenda de carros usados, na Avenida José Bastos.

Um dos homicídios registrados em Fortaleza chamou a atenção das autoridades pela ousadia e frieza dos criminosos. O fato aconteceu na Rua Via Férrea Sobral, no bairro Presidente Kennedy. Dois homens, identificados como João e "Grilo", lesionaram, a facadas, o jovem Francisco Fábio Alves de Sousa. Em seguida, fugiram. Uma ambulância do Samu foi chamada ao local. Mas, no momento em que os socorristas faziam o atendimento ao rapaz esfaqueado, os assassinos reapareceram e mataram Fábio, a tiro, diante dos paramédicos e de populares.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

Foto: Miguel Portela(DN)

Fonte: DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA