domingo, 22 de novembro de 2009

Ibaretama-CE: Adolescente de 12 anos é encontrada morta

O sub-tenente Bulcão informou que o corpo da adolescente foi encontrado com várias escoriações, como se tivesse sido vítima de acidente de trânsito. No entanto, a calcinha da vítima estava rasgada em duas partes, o que levanta a suspeita de estupro

Uma suspeita de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (22), no município de Ibaretama, a 134 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do sub-tenente da PM da cidade, Raimundo Cleto Soares Bulcão, ao Jangadeiro Online, a adolescente de iniciais C.L.F., de 12 anos, foi encontrada morta na CE-359 – estrada do Algodão. Ainda segundo o policial, a jovem era irmã do Secretario de Serviços Públicos da cidade.

Quatro adolescentes prestaram depoimento sobre o caso na delegacia da cidade, na manhã de hoje. Segundo eles, o suposto namorado da vítima, já identificado pela polícia, saiu com a garota no meio de uma festa ocorrida ontem à noite em um clube, e só retornou no final, dizendo que teve um problema. O acusado e a adolescente teriam saído, segundo as testemunhas, de moto. Ainda de acordo com os depoentes, o suspeito planejou o crime, pois teria tido um desentendimento com a vítima.

O sub-tenente Bulcão informou, também, que o corpo da adolescente foi encontrado com várias escoriações, como se tivesse sido vítima de acidente de trânsito. No entanto, a calcinha da vítima estava rasgada em duas partes, o que levanta a suspeita de estupro. O IML esteve no local e levou o corpo para exame cadavérico e de conjunção carnal. O resultado deve sair em 15 dias.

Um inquérito policial foi instaurado para solucionar o caso. O acusado encontra-se foragido.

Redação Jangadeiro Online *********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA