domingo, 29 de novembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é atropelado e aguarda socorro por quase uma hora e tentativa de homicídio em Potengi

 A lentidão no socorro urbano de urgência continua sendo um problema em Juazeiro do Norte. O município se ressente de viaturas em condições adequadas, pois as atuais estão um tanto sucateadas e, vez por outra, estão na oficina. A implantação do SAMU pelo governo federal ainda não passou de promessas e as vítimas ficam agonizando no meio da rua.

    O caso mais recente foi de um jovem de 19 anos identificado apenas por Luciano e residente no Bairro Aeroporto. Ele foi atropelado por volta das 11 horas deste sábado perto do cruzamento das ruas Alencar Peixoto e Padre Cícero, no centro de Juazeiro. O motociclista que o abalroou fugiu e a vítima ficou deitada ao sol e sobre papelões no asfalto ante uma temperatura aproximada de 40 graus à espera de uma viatura do GSU que só chegou quase uma hora depois.

    POTENGI – Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de sexta-feira no Sítio Alto Alegre no município de Potengi. Ivanildo de Sousa, mais conhecido como “Sangue Bom” foi lesionado a tiros. Segundo informações de testemunhas passadas à polícia, o autor da lesão teria sido Antônio Eridvan, o “Foinha”, que reside naquela localidade. Devido a gravidade da lesão, a vítima foi conduzida para o Hospital Joaquim Bezerra de Farias de Crato. Os Soldados Viana, Vidal e Arnaldo estiveram no local do crime fazendo os levantamentos preliminares.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA