terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mauriti-CE: Acidente com moto mata agricultor e veículo derruba poste de alte tensão em Pacajus

Um agricultor morreu vítima de acidente com uma motocicleta Honda Biz 100 por volta das 18 horas deste domingo(22/11) na CE-397 no município de Mauriti. Já em Pacajus, no início da madrugada de hoje, um veículo derrubou um poste de alta tensão no Bairro Aldeia Parque. No Cariri, foi o único acidente com vítima fatal no final de semana envolvendo motocicleta ao contrário das sete mortes nos dois finais de semanas anteriores na região.

    O agricultor José Nilton Leite, de 41 anos, morava no Sítio Marcela e viajava na direção do Distrito de Coité quando chocou-se violentamente contra uma D-20 de cor vermelha e placas PRN-5751, inscrição do Ceará. O motorista identificado como Joaquim Roberto de Souza fugiu sem prestar socorro à vítima, enquanto Zé Nilton morria no local do acidente. 
Em Pacajus, um Celta de cor azul e placas KHA-7451, inscrição do Ceará, colidiu na madrugada desta segunda-feira com um poste da Coelce e, por pouco, não causou uma tragédia maior. O veículo ficou totalmente destruído por conta da batida na Rua Edimilson Bezerra (Bairro Aldeia Parque). Policiais do Ronda do Quarteirão atenderam a ocorrência e disseram que o motorista identificado apenas como "Naldinho" fugiu após a batida. Duas pessoas estavam no Celta, mas escaparam ilesos. Devido ao impacto, o bairro ficou sem energia e uma equipe da Coelce foi ao local tendo muito trabalho para retirar o poste destruído. 

Fontes: SPN e Site Miséria

********************************************

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA