segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CRIMINALIDADE: Homicídios em sequência

No fim de semana, seis pessoas foram mortas em vários bairros da Grande Fortaleza, além do caso do advogado

Cena do crime: Antônio Marcos Gomes de Freitas foi morto, com tiros e facadas, na Rua Santa Elisa, Pirambu Foto: NAVAL SARMENTO


A sequência de assassinatos em Fortaleza não deu tréguas no último fim de semana do mês de novembro de 2009. Pelo menos, seis pessoas foram executadas entre a noite de sexta-feira passada e o começo da madrugada desta segunda-feira.

Entre os crimes, dois deles aconteceram em bairros vizinhos e no intervalo de apenas dez minutos. Eram 20h23 de sexta-feira quando o jovem Roberto Carlos da Silva Rocha foi morto, com vários tiros, na Rua Nereide, na Granja Lisboa. Às 20h33, a Polícia foi acionada mais uma vez. Desta vez para a Rua Luminosa, na Granja Portugal, onde um homem foi morto a tiro. Era Rafael de Sousa da Silva. Baleado, ele ainda invadiu um colégio em busca de socorro, mas morreu quando era levado para o hospital.

Minutos antes do primeiro crime, a Polícia já havia registrado um assassinato no bairro Pirambu, quando Antônio Marcos Gomes de Freitas foi eliminado, a tiro e golpes de faca, na Rua Santa Elisa. No sábado, o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-116, em Messejana, apresentando marcas de tiro. Outro crime ocorreu na Rua Apucarana, no Planalto Ayrton Senna. Já na Taíba, bandidos mataram o advogado.

Fonte: DN

********************************************

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA