quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brejo Santo-CE: Polícia apreende drogas e quatro pessoas acusadas de tráfico

Em operações diversas, a Polícia Militar dos municípios de Brejo Santo e Milagres conseguiu prender quatro pessoas sob acusação do tráfico de drogas. São uma mulher e três homens e, com os mesmos, os PMs recolheram certa quantidade maconha. As primeiras foram ainda na madrugada desta quarta-feira na Rua Manoel Toinho (Bairro Alto da Alegria) em Brejo Santo.

     Com o dono da casa, Sebastião Trajano da Silva, de 32 anos, os militares encontraram 17 papelotes de maconha prontos para a venda. No momento da sua prisão, ali se encontrava Diego Justino Bezerra Leite, de 20 anos, residente no Bairro Serrinha no município de Mauriti. Ele estava com 11 papelotes e foi igualmente preso sob suspeita de estar adquirindo drogas para abastecer “bocas de fumo” em Mauriti.

     Ainda em Brejo Santo, mais precisamente na Rua Santa Luzia, 40 (Bairro Morro Dourado), foi presa a doméstica Francisca Alves de Souza, de 23 anos e ali residente. Com ela a Polícia Militar disse ter encontrado quase meio quilo de maconha. A mulher e a droga foram levadas para a Delegacia Regional pelo Major Sobreira e os Soldados Djalma, Magalhães, Azevedo, Nóbrega e Marcolino.

     Já no município de Milagres, Diego Agostinho Bezerra, de 20 anos, o “Dieguinho”, tentou correr quando avistou o Cabo Gonçalo que estava de folga. O militar acionou seus companheiros e o prenderam na BR-116 a altura do quilômetro 466 com 11 papelotes de maconha. Ele mora no Bairro Serrinha no município de Mauriti e, também, foi levado para a Delegacia de Brejo Santo.

Por: Demontier Tenório

Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA