A garota tinha um relacionamento amoroso com seu Raimundo o qual a induziu no sentido de proceder desta forma para que ficassem a sós. No dia da trama, o aposentado tinha ido para a zona rural deixando em casa a mulher, Francisca Soares Pitu, de 56 anos, a filha desta e a neta. Há suspeitas de que a adolescente teria se arrependido ao ver a criança de um ano e 8 meses chegar à mesa para se alimentar sabendo ela que tinha colocado veneno na comida.
Provavelmente, o remorso fez com que a mesma impedisse a menina de se alimentar, pois gostava muito dela. A atitude gerou desconfianças da avó e mãe e, mais ainda, em virtude do comportamento de W.S.R.S. Foi quando decidiu manter contatos com a polícia e a adolescente confessou a trama. Ninguém chegou a degustar a alimentação envenenada e dona Francisca disse que já estava desconfiando de que havia algo muito estranho em sua casa.
Em depoimento prestado na Delegacia Regional de Polícia Civil, a menor confessou que agiu dessa forma por determinação de Raimundo Brito e revelou que ostenta um caso amoroso com o mesmo desde a idade de 12 anos estando apaixonados. A trama envolve, inclusive, a doação de um terreno segundo ela contou ao delegado. Tudo para se livrar dos familiares e ficarem a sós no imóvel parecendo coisas de novela. A queixa prestada por dona Francisca ganhou contornos de tentativa de homicídio coletivo.
Por Demontier Tenório
Fonte: Site Miséria
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA