sábado, 14 de novembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente apaixonada recebe incentivos para colocar veneno na alimentação de uma família

 Uma trama reunindo a adolescente de 16 anos e iniciais W.S.R.S e um aposentado de 76 anos, por pouco não põe fim a vida de três pessoas. A menor foi induzida pelo idoso Raimundo Brito, com quem tem um romance há quatro anos, a colocar veneno na alimentação que seria servida. Ela mora com essa família na Rua Vital Lisboa (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte e admitiu que chegou a colocar veneno na comida para matar mãe, filha e neta.

    A garota tinha um relacionamento amoroso com seu Raimundo o qual a induziu no sentido de proceder desta forma para que ficassem a sós. No dia da trama, o aposentado tinha ido para a zona rural deixando em casa a mulher, Francisca Soares Pitu, de 56 anos, a filha desta e a neta. Há suspeitas de que a adolescente teria se arrependido ao ver a criança de um ano e 8 meses chegar à mesa para se alimentar sabendo ela que tinha colocado veneno na comida.

    Provavelmente, o remorso fez com que a mesma impedisse a menina de se alimentar, pois gostava muito dela. A atitude gerou desconfianças da avó e mãe e, mais ainda, em virtude do comportamento de W.S.R.S. Foi quando decidiu manter contatos com a polícia e a adolescente confessou a trama. Ninguém chegou a degustar a alimentação envenenada e dona Francisca disse que já estava desconfiando de que havia algo muito estranho em sua casa.

    Em depoimento prestado na Delegacia Regional de Polícia Civil, a menor confessou que agiu dessa forma por determinação de Raimundo Brito e revelou que ostenta um caso amoroso com o mesmo desde a idade de 12 anos estando apaixonados. A trama envolve, inclusive, a doação de um terreno segundo ela contou ao delegado. Tudo para se livrar dos familiares e ficarem a sós no imóvel parecendo coisas de novela. A queixa prestada por dona Francisca ganhou contornos de tentativa de homicídio coletivo.

Por Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA