quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brejo Santo-CE: Jovem teve o pé amputado após acidente e uma colisão em Pacajus gerou danos materiais

No município de Brejo Santo um jovem de 31 anos teve o pé direito amputado por ocasião de um grave acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e uma carreta. Já em Pacajus, apenas danos materiais no choque de um Fiat Fiorino com uma moto Honda Bis. O acidente na região do Cariri foi por volta das 15h30min desta quarta-feira. Na colisão contra um veículo pesado, a motocicleta de Francisco José da Silva, de 31 anos, mais conhecido como Dudu, ficou completamente destruída.

    O rapaz permanece internado no Hospital geral de Brejo Santo e está fora de perigo, mas teve o pé direito amputado, além de uma fratura no braço. No município de Pacajus, a colisão envolveu a moto Honda Bis de placa HYG-9017, inscrição de Chorozinho, e um Fiat Fiorino de placas HUM-6902, inscrição de Beberibe. Segundo testemunhas o motorista do Fiorino teria invadido a pista de rolamento e colidido com a moto.

    No acidente, apenas danos materiais e a interdição do trânsito por alguns momentos no centro da cidade. O condutor da moto procedia de Chorozinho com destino a Fortaleza. Ele informou para a reportagem do Site Miséria que se não tivesse pulado da moto com certeza teria sofrido lesões graves, pois a mesma ficou sob o veiculo. Uma equipe do Demutran de Pacajus isolou o local do acidente e em seguida comunicou a fato a Polícia Rodoviária Federal que foi até lá fazer os procedimentos.

Por Demontier Tenório/Alex Montenegro

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA