terça-feira, 3 de novembro de 2009

DESAVENÇA FAMILIAR: Artesã e o filho são assassinados a tiro

<<<

O duplo homicídio ocorreu nesta residência, no Parque Soledade

Uma artesã e seu filho foram duas das vítimas mais recentes da violência urbana, na Região Metropolitana de Fortaleza. Mãe e filho foram mortos, a tiro, na noite do último domingo (1º), na Rua Dois do Parque Soledade, em Caucaia. Maria Vanúzia Gomes Oliveira, 40, tinha passado o dia com o filho José Adaílson Gomes de Oliveira, 22, amigos e o companheiro dela, conhecido apenas como ´Geovani´.

Segundo vizinhos, a família bebeu durante várias horas e, ainda pela manhã, uma discussão entre Maria Vanúzia e o companheiro aconteceu. "Chamamos a Polícia, mas quando o pessoal do Ronda do Quarteirão chegou, eles (o casal) disseram que não seria necessário a presença da Polícia porque se tratava apenas uma briga de família", contou uma vizinha.

À noite, quando voltavam de uma lan house e já estavam a poucos metros de casa, mãe e filho foram surpreendidos por ´Geovani´, que atirou primeiro na companheira. O filho tentou proteger a mãe e acabou sendo atingido também. Os dois morreram no local.

Outro filho de Vanúzia, um garoto de apenas oito anos de idade, assistiu a tudo. "Ele ficou apavorado, sentado na calçada com as mãos na cabeça. Viu o pai matar a mãe e o irmão e agora vai ficar sozinho no mundo", disse a vizinha.

O jovem morto por ´Geovani´ era pedreiro e filho de Vanúzia com outro homem. Ninguém soube explicar o que motivou o duplo assassinato.

Foragido

Transtornados, os familiares das vítimas estiveram na Delegacia Metropolitana de Caucaia, ontem pela manhã, para prestar depoimento, e, depois, conversaram com policiais do Ronda do Quarteirão que patrulha a área. O acusado do duplo homicídio ainda não foi localizado.

Com a morte de Vanúzia sobe para 112 o número de mulheres assassinadas, este ano, no Ceará. No fim de semana, outra mulher, Ivaneide Souza da Hora, foi morta, a facadas, no Município de Camocim.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA