segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Mistério: corpo de mulher é encontrado na Lagoa das Timbaúbas

 O corpo de uma mulher com idade entre 30 e 35 anos foi encontrado na manhã deste domingo boiando nas águas fétidas da Lagoa das Timbaúbas. Ele foi localizado por populares que acionaram a polícia, mas, até o momento, a mesma não foi identificada. O corpo estava próximo a ponte sobre o riacho na Avenida Castelo Branco (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte.

    O caso está envolto em mistério e o corpo aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) para onde foi levado pelo rabecão. O achado do cadáver aconteceu quando o dia estava amanhecendo e estava emborcado. A viatura RP 45, sob o comando do Cabo PM, R. Alberto, e auxiliado pelos Soldados Roberto e Cassiano chegou ao local por volta das 06h30min.

    O corpo não apresentava sinais de lesões em nenhuma parte, segundo o exame preliminar feito por um perito criminal. Não havia documentos com a mulher, mas bastante comprimidos no bolsos e até nos seios. Muitos curiosos estiveram no local, mas ninguém conseguiu identificar. A princípio, a tese é de que a mesma pode ter praticado o suicídio tomando comprimidos e pulando da ponte dentro da Lagoa das Timbaúbas.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA