segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lavras da Mangabeira-CE: Maníaco sexual foi preso se masturbando em via pública

Um maníaco sexual foi preso na noite deste sábado sob a acusação de estar se masturbando em via pública no município de Lavras da Mangabeira. Segundo a polícia, o eletricista José Evandro da Silva, de 52 anos, mais conhecido como “Baixinho”, que reside no Bairro Boa Vista, pratica atos libidinosos na Rua Doutor Edward Teixeira Férrer.

    Ele teria saído de casa usando apenas uma cueca e passou a se masturbar olhando para uma garota de apenas 14 anos que conversava ao telefone em um orelhão daquela cidade. Como se não estivesse satisfeito, o homem concluiu o orgasmo se aproximando da adolescente para acariciá-la quando a mesma se assustou ante a presença daquele homem vestido em cueca e segurando os órgãos genitais.

     A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi acionada e o eletricista acabou preso pelo Cabo Alencar e o Soldado Maciel. Posteriormente, autuado em flagrante pelo Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida, e enquadrado na nova lei dos crimes sexuais a de número 12.015 de 7 de agosto deste ano (Violação Sexual) cuja pena varia de 2 a 6 anos de reclusão.

    José Evandro disse á reportagem do Site Miséria que, antes de se masturbar para a garota, já tinha se masturbado no interior de sua residência. “Usei logo as duas mãos”, contou acrescentando sem qualquer cerimônia que gosta de garotas novas, pois “as mulheres da vida estão podres”. O Baixinho encontra-se recolhido ao presídio de Lavras da Mangabeira à disposição da justiça.

Por Richard Lopes/Demontier Tenório

Foto: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA