Dinho despencou de uma plataforma com altura de 3m e foi atendido pelos socorristas contratados pela organização da Festa do Pijama. Ele deu entrada no Hospital Regional da cidade por volta das 1h40.
Segundo a equipe médica que o atendeu, o cantor chegou consciente e colaborativo. Os demais integrantes da banda – Flávio Lemos (baixista), Fê Lemos (baterista) e Yves Passarell (guitarrista) – o acompanharam até o hospital. Ainda em Minas, Dinho foi submetido a uma bateria de exames que constataram traumatismo craniano.
O artista brasiliense foi transferido para outro hospital da região, de onde saiu na manhã deste domingo. Ele estava estável e consciente e foi levado de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo os familiares, ele passa bem e está sendo submetido a exames. A família decidiu que nenhum boletim médico será divulgado. As informações sobre o estado de saúde de Dinho serão transmitidas pela assessoria de imprensa da banda.
Comunicado
No início da noite de ontem, a assessoria Cartaz Comunicação divulgou o seguinte comunicado, assinado por André dos Santos:
"Na noite de sábado, 31, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, caiu de uma passarela, parte integrante do palco onde a banda se apresentava, durante show em Patos de Minas-MG.
Após os primeiros cuidados em hospital local, que diagnosticaram um leve traumatismo craniano, o cantor, lúcido e com estado de saúde estável, foi transferido para São Paulo. Nova bateria de exames realizada confirmou o diagnóstico inicial. Dinho passa bem, permanece estável e sob os cuidados da equipe do neurologista Milberto Scaff no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e o espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível".
Fonte: Site Miséria
********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA