terça-feira, 10 de novembro de 2009

PISTOLAGEM: Comerciante é morto a tiro

A vítima era dona de uma loja de peças e oficina de motos e foi executada na frente do filho, de cinco anos

Cena do crime: policiais compareceram à oficina onde o comerciante foi executado por dois pistoleiros Foto: Kid Júnior


Um crime com características de pistolagem foi registrado na tarde de ontem, na Parangaba. O comerciante, Marcos Aurélio Nascimento Lopes, 36, dono uma loja de peças e oficina de motos, foi executado na presença do filho, de cinco anos, dentro do seu local de trabalho.

Segundo a Polícia, Lopes estava no interior do estabelecimento, situado na Avenida Augusto dos Anjos, na Parangaba, quando dois homens chegaram em uma moto. O que estava na garupa da moto desceu e atirou duas vezes contra o comerciante, fugindo em seguida.

Patrulhas da Polícia Militar foram para o local rapidamente, mas, ao chegar na loja, já encontraram o comerciante morto. A delegada Eliane Barbosa, titular do 5º DP (Parangaba), esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

Segundo a delegada, a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre alguns disparos de arma de fogo no mesmo local, há alguns dias. Contudo, Eliane não sabe se existe ligação entre os fatos. As informações obtidas pela delegada e sua equipe serão repassadas para a titular do 27º DP (João XXIII), delegada Marília Fernandes, que ficará à frente das investigações.

Treze homicídios foram registrados na Grande Fortaleza no fim de semana, no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (6) e a manhã de ontem. A primeira vítima de homicídio foi um adolescente, de 16 anos.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (7), na Rua Ana Rita, na Maraponga. Lá, Carlos Salatiel Oliveira da Silva acabou morto após ser atacado por dois homens. Outro adolescente também foi baleado na mesma ação criminosa.

Portela

Entre as pessoas assassinadas no fim de semana estavam o comerciante João Batista Portela, acusado de ter mandado matar o próprio irmão, Valter Portela. Ele figurava como integrante de um grupo de extermínio que agia na Capital. Portela foi baleado, na última sexta-feira e morreu no IJF. O crime ocorreu no Planalto Ayrton Senna.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA