terça-feira, 10 de novembro de 2009

MISTÉRIO EM AQUIRAZ: Encontrado corpo de despachante

Cadáver estava ao lado de um automóvel que foi incendiado. A Polícia não tem ainda pistas para esclarecer o caso Foto: José Leomar

Um carro completamente queimado e um homem morto, semicarbonizado, são elementos de uma trama que será investigada pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Ontem pela manhã, por volta das 7h30, pessoas que passavam por uma estrada carroçável no Porto das Dunas, no sentido da Prainha, foram surpreendidos por um veículo em chamas e o cadáver de um homem jogado a poucos metros do automóvel.

A Polícia foi acionada e o Corpo de Bombeiros também. "Recebemos o acionamento às 10h05 e quando chegamos o fogo já não existia. Ainda havia fumaça, mas como nada mais podia ser salvo no carro preferimos não fazer nada até a chegada dos peritos criminalistas. Procuramos manter o local preservado para que a Perícia pudesse encontrar o máximo de elementos possíveis que ajudassem nas investigações pela Polícia", destacou o capitão Bezerra, do CB, que comandou a equipe dos ´Bombeiros´ no local.

O delegado Moacir Maciel também foi acionado e conseguiu identificar a placa do veículo - um Golf prata, ano 2003, placa HWZ-0942. O proprietário do carro foi identificado como sendo Luiz Gonzaga de Castro e Silva Júnior.

A vítima estava de bruços com queimaduras em várias partes do corpo. Tinha sangue escorrendo dos ouvidos e do nariz. Pedaços de roupa ainda podiam ser encontrados no corpo, levando a crer que o homem estivesse trajando calça jeans, camisa listrada e meias brancas quando morreu.

Despachante

No fim da tarde passada, a Polícia conseguiu identificar a vítima. Tratava-se de Marcos Aurélio Silva de Sousa, despachante documentalista, membro do Conselho Fiscal do Sindicato dos Despachantes Documentalistas do Estado do Ceará (Sindece). O reconhecimento do corpo foi feito por um irmão dele. Marcos, segundo seus familiares, havia saído de casa, às 7 horas, para o trabalho e não se comunicou mais com a família.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA