domingo, 15 de novembro de 2009

Caririaçu – CE: Bebedeira termina em morte

Por volta das 16h30min, na Rua Luiz Rolim, próximo ao nº 328, bairro Zé Agostinho, Caririaçu-CE, Almir Vicente da Silva, 33 anos, residente no bairro Zé Agostinho, estava bebendo em um bar com alguns amigos, quando entrou em vias de fatos com um homemconhecido por Cosminho.

    Segundo informações da conta de que a vítima já havia saído do local da briga, quando foi acompanhada pelo o acusado em uma moto, ocasião em que efetuou contra a mesma vários disparos vindo a alvejá-lo na cabeça e peito esquerdo o qual foi socorido por populares ao hospital local onde veio a óbito.

    Juazeiro do norte - ACHADO DE OSSADA HUMANA

Por volta das 07h50min, na Av. José Bezerra, em um matagal localizado em frente ao Colégio Tabelião Expedito Pereira, foi encontrada por populares, em uma cova rasa, uma ossada humana.

    A polícia compareceu ao local juntamente com a Perícia Forense na pessoa do Perito Pequeno, onde levaram os restos mortais ao IML para os procedimentos legais.

    Juazeiro do norte - ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 19h04min, na Rua Joaquim Cruz, 1114, bairro Aeroporto, o adolescente J.S.G, 14 anos, residente la mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2009 e placa NRD 6245-CE, atropelando e matando a pessoa de Anselmo Germano de Santana, 82 anos, residente na Rua Joaquim Cruz, 315, bairro Aeroporto.

    PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA

Por volta das 21h30min, na Rua Francisco Martins de Sousa, próximo a PVC, bairro São José, nesta urbe, a RD 1222, composta pelos Sds Balbino e Roberto, durante a realização de rondas, abordou o indivíduo José Ricardo Alencar Leite, residente na Vila Alta, Crato-CE, moto-taxista, que trafegava em uma motocicleta Honda Cg 125 Today, de cor preta, ano 1994 e placa HUI 0592-CE, e que conduzia como garupeiro a pessoa de Ricardo Ribeiro de Sousa, 27 anos, residente no bairro Seminário, Crato-CE, porém, com o moto-taxista fora encontrado três aparelhos celulares Nokia e com o garupeiro fora encontrado 135g de cocaína e a quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais) em espécie, os quais foram conduzidos e apresentados na 20ª DRPC para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA