domingo, 15 de novembro de 2009

CURTÍSSIMAS


Acidente
Adolescente atropelada e morta por um caminhão
A Polícia abriu inquérito para investigar as responsabilidades pela morte da adolescente Julianne Ferreira Gadelha, 13. Na tarde de sexta-feira passada ela foi atropelada por um caminhão, na Avenida Francisco Sá (Zona Oeste da Capital). A garota pedalava uma bicicleta.

Assassinato
Morte de pai-de-santo é mistério em Messejana

O 6º DP iniciou investigações para elucidar a morte do pai-de-santo João Batista da Costa, 45. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa, onde também funcionava um terreiro de umbanda, na Rua Miguel Gurgel, na Paupina, Messejana. João foi executado a pauladas.

Drogas
Tráfico ordena morte de um jovem na Capital

O jovem Natiel Lucas Dias Lopes, 19, foi executado com oito tiros. O crime ocorreu na Rua Joaquim Manoel de Macedo, no Henrique Jorge. As primeiras pistas indicam que ele foi executado por conta de dívida de drogas.

Justiça
Acusado de extermínio novamente não é julgado

Pela terceira vez seguida, o julgamento do cabo PM Raimundo Nonato Soares Pereira, o "cabo Nonatinho", é adiado pela Justiça. Ele deveria sentar no banco dos réus na sexta-feira passada. O advogado dele, Paulo César Feitosa, requereu o adiamento.

Mutirão
Acordo deverá facilitar a ressocialização de presos

O Tribunal de Justiça do Ceará firmou convênio com a Secretaria da Justiça (Sejus) para o aproveitamento da mão-de-obra de ex-detentos. O empresariado também poderá se juntar aos órgãos oficiais para dar nova chance no mercado àqueles que saíram da prisão.

Forum
Acusados de homicídios serão julgados amanhã

A Justiça julgará, amanhã, dois réus acusados de homicídios. Lourenço Nunes da Silva vai à júri pela morte de Carlos Alberto Oliveira, em 1991. Edmar Pereira de Castro, pela morte de Otávio Augusto Neves Leão.

Fonte: DN

********************************************

CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, CLIQUEM(m) no(s) link(s)/imagem(ns) abaixo. Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

Junte-se ao Adult FriendFinder - maior site de conteúdo adulto com mais de 20 milhões de usuários cadastrados.
*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA