segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Garçom é assassinado a socos e pauladas em estrada da zona rural

 O assassinato de um garçom por volta das 19 horas deste domingo em uma estrada carroçável na zona rural de Juazeiro do Norte, está envolto em mistério. Adriano dos Santos Cruz, de 20 anos, residia no Bairro Socorro e trafegava a pé na estrada acompanhado da esposa, uma criança e mais o seu irmão Fabiano dos Santos Cruz, de 19 anos. Quando o seu irmão ainda se encontrava na mesa cirúrgica da UTI do Hospital Santo Inácio, Fabiano conversou com o repórter do Site Miséria, Normando Sóracles, contando como tudo aconteceu.(OUÇAM)
    A princípio, a informação colhida pela reportagem é que Adriano teria sido morto a socos, pontapés e pauladas por dois homens sem camisa que trafegavam em uma motocicleta de cor escura. A dupla deu uma gravata na vítima e passou a agredir os irmãos antes de fugir na direção do Sítio Espinho. Adriano apresentava vários hematomas e pode ter sofrido um traumatismo craniano. O médico Naésio Costa Pereira tentou reanimá-lo, mas sem êxito conforme explicou ao Miséria. (OUÇAM)  O homicídio aconteceu na estrada entre os Sítios Espinho e Taquari e os acusados nada levaram da vítima, segundo disse o Cabo Radger que atendeu a ocorrência juntamente com os Soldados Sá e Cláudio. Adriano foi levado para o hospital nos braços do seu irmão dentro da viatura RP45 valendo destacar o esforço que os policiais fizeram no velho Pálio Weekend para tentar salvar a vida do rapaz.

    A polícia descarta a possibilidade de latrocínio e trabalha com a tese de rixas antigas. O garçom trabalhava no conhecido Bar do Gago na Rua Leandro Bezerra (Bairro do Socorro) e vivia com a ex-mulher de um presidiário, mas, no momento, não há indícios de crime passional. O repórter Normando Sóracles esteve no hospital e, do centro cirúrgico, trouxe a notícia da morte de Adriano para o seu irmão Fabiano (OUÇAM)

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA