segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tom Cavalcante é assaltado ao dar autógrafo em Fortaleza

O humorista cearense Tom Cavalcante, 37, foi assaltado enquanto concedia autógrafo a um fã, em um restaurante de Fortaleza, no último domingo (1º).
Através do twitter, Tom Cavalcante relatou a ação: "Comunico aos amigos que, depois de um ano de bons servicos, meu celular foi para as mãos leves do ladrão. Enquanto eu dava um autografo. Pode?"
"Estou imaginando o ladrão ligando para o Faustão", brinca
O apresentador se distraiu para atender um fã e alguém pegou o aparelho que estava na mesa de Tom. "Ele estava na mesa, com duas bacias de caranguejo! Podiam ter levado um caranguejo ao invés do celular. Mas já bloqueei. Só fiquei sem a agenda! (...) Estou imaginando o ladrão ligando para o Faustão pedindo pra ir para pizza!", completa.
O humorista chegou em Fortaleza na última quinta-feira (29) e segue curtindo o feriadão com a família até esta segunda-feira (2).

Fontes: Camocim é Notícia (Verdes Mares)

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA