quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Barro-CE: Mais um agricultor é encontrado sem vida na zona rural

 Morto com dois tiros de revólver, o corpo do agricultor Sebastião Tavares Martins, de 48 anos, foi encontrado nesta terça-feira no Sítio Prazeres, no município de Barro. Ele morava na localidade e o cadáver foi achado por populares ali residentes. O caso está envolto em mistério e um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O corpo veio para o IML (Instituto Medico Legal) de Juazeiro do Norte onde foi necropsiado.

    Foi o segundo agricultor morto na zona rural do Barro num período de 20 dias. É que no dia 9 de setembro, o corpo de Aldo de Souza Barbosa, de 18 anos, foi encontrado no interior da sua residência com várias lesões na cabeça. Ele morava no Distrito de Cuncas e foi morto a golpes de faca. O cadáver foi achado por familiares no final da madrugada daquele dia.

     DROGAS E ASSALTO – Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu no Bairro Alto da Bela Vista, em Brejo Santo, José Zito da Silva de Oliveira, o "Magrão", que é acusado do trafico de drogas. Segundo a polícia, ele estava com 81 papelotes de maconha e mais 290 gramas da "erva", além de uma garrafa pet contendo sementes da droga. Já na noite de ontem, no Bairro Quatro Bocas de Mauriti, Francisco Ismael Maia Silva foi preso portando 13 pedras de crack e várias cédulas de dois reais, dinheiro que poderia ser oriundo da venda de drogas.

    Na zona rural de Juazeiro do Norte a residência de um comerciante foi invadida e os assaltantes levaram R$ 16,4 mil em dinheiro, além de jóias. A dupla de invasores estava armada e fizeram como vítima João Felipe Nery Neto, de 63 anos, que mora no Sítio Taquari. Eles renderam, amarraram e prenderam o comerciante no banheiro da empregada domestica, a exemplo do caseiro. Depois, fugiram em uma moto Honda Bros azul levando a grana e mais 40 kits de jóias na direção do Sítio Caras do Umari.

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA